Retorno das obras na ciclovia do Posto Fiscal

O prefeito municipal Marcelo Doutel da Silva, assinou nessa quarta feira, dia 12/01/21, o contrato com a nova empresa, que dará continuidade as obras na ciclovia, num projeto reformulado, onde ligará o Posto Fiscal ao Ribeirão São Luiz, facilitando o tráfego de todos os moradores, com mais segurança para pedestres, ciclistas e consequentemente motoristas.

A empresa responsável, que deveria ter entregue até março do ano passado, 100% da obra, pronta e finalizada, não cumpriu 20% da mesma, consequentemente foi aberto um processo administrativo, onde teve que pagar uma multa de R$ 53.000,00 pro município de Apiúna e não poderá mais disputar licitações de obras na cidade.

Agora a nova empresa, Lajetubos Artefatos e Serviços Eireli – EPP do senhor Amarildo, assumiu com comprometimento e logo será realidade, esse marco importante de desenvolvimento e progresso pra toda comunidade.

Assim vamos tornando Apiúna um lugar cada vez melhor para se viver.