A Magia do Natal de Apiúna foi um grande sucesso e finalizou sua programação com o Natal nas Comunidades.

Neste último final de semana, 18 e 19 de Dezembro o Papai Noel visitou todas as comunidades do nosso município, levando presentes, música e muita alegria as famílias e principalmente as crianças.

O Prefeito Marcelo Doutel da Silva que sempre fez questão de acompanhar esta visita do bom velhinho as comunidades ainda destacou “Depois de quase dois anos sem a magia do Natal, ver o sorriso e a alegria estampada no rosto da criançada não tem preço”.

A Prefeitura de Apiúna deseja a todos os apiunenses um feliz natal e que o ano novo traga bons ventos, muita saúde, alegrias e sucesso para todos nós. Boas Festas e um excelente Ano Novo!