Magia do Natal em Apiúna conta com grande público

Nos dias 10, 11 e 12 de dezembro, aconteceu em frente ao Ginásio Municipal de Esportes Jorge Luiz Fistarol, o evento Magia do Natal de Apiúna. No local, as crianças puderam divertir- se e encantar-se com brinquedos infantis, comer deliciosas guloseimas e eternizar o momento, registrando aquela foto com o Papai Noel.

Durante os 03 dias, a celebração contou com diversas apresentações culturais belíssimas, como: Cantando o Natal em Família com a professora Ana Claudia Dalrí, Orquestra Sinfônica Acordes de Sião, Elis e Diego, Balé Clássico com Jhoanna Wiggers dos Santos, da Escola Master Ballet Blumenau, Grupo Backstage – Estúdio Arte & Dança de Ascurra, Maickson e Mari, Contação de história, apresentação dos alunos de teclado da professora Lizandra Costa, Coral de Sinos “A canção da vida” de Guabiruba, Coral Municipal de Apiúna e Coral Verbo Divino.

No domingo, dia 12, todas as crianças até 11 anos, receberam uma pulseira com numeração, onde concorreram por sorteios a diversos prêmios e por fim todas as crianças até 12 anos sairam do evento com algum brinde, celebrando assim o encanto dessa data especial.

O prefeito municipal, Marcelo Doutel da Silva, ressaltou “a importância das vacinas contra a Covid – 19, nessa Pandemia, parabenizando a equipe da Saúde, pois Apiúna não tem nenhum caso ativo de Covid no momento e agradeceu a Deus, por podermos realizar esse evento, com um público presente e participativo, depois de um período tão difícil, que todos enfrentamos.”

Deixamos aqui um agradecimento especial aos patrocinadores e apoiadores: Lotérica Apiúna, Totaltec Informática, Despachante Apiúna, Apiúna Atacarejo, Vereador Sessa, Câmara de Vereadores, Posto Mime, Villa Novitá, Placas Mercosul e Sérgio Hofmann.

Confira todas as fotos do evento no Álbum: https://www.facebook.com/media/set?set=a.1734030140135151&type=3

Bendita seja a data, que une a todo o mundo, numa conspiração de amor!  (Hamilton Wright Mabi)

Uma realização da Assessoria de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura de Apiúna.
Apoio: Prefeitura de Apiúna e Viacredi