Prefeitura de Apiúna lança Programa Mais Asfalto

A infraestrutura de uma cidade interfere diretamente na qualidade de vida da população. Pensando nisso, a Prefeitura de Apiúna, lançou o programa Mais Asfalto, que tem como objetivo principal priorizar investimentos em infraestrutura urbana para recuperação de vias, asfaltamento e manutenções nas ruas e avenidas da cidade.

Neste dia 07 de dezembro a administração de Apiúna, através do prefeito Marcelo e demais autoridades, realizaram uma audiência pública, juntamente com os moradores para assinatura da ordem de serviço de pavimentação asfáltica da Rua Ervino Deola, Rua 20 e Rua 30 com previsão para início das obras, dia 17 de janeiro de 2022.

Na ocasião, o senhor Evandro proprietário da empresa Percentual Engenharia LTDA responsável pela obra, fez uso da palavra bem como o prefeito Marcelo que esclareceu algumas eventuais dúvidas sobre a arrecadação e sobre os investimentos do município e destacou a importância da pavimentação destas três ruas.

Em relação aos valores, Rua Ervino Deola Valor total da Obra R$ 290.708,17 sendo R$ 238.750,00 Repasse da União e R$ 51.958,17 Valor do Município.

Rua 20 e Rua 30, Valor total da Obra: R$ 462.642,40 sendo R$ 384.205,00 Repasse da União e R$ 78.437,40 Valor do Município.