Comunicado aos servidores e pensionistas municipais de apiúna

A Prefeitura Municipal promoveu a realização de licitação para a prestação de serviços bancários conta-salário, sendo vencedor o BANCO BRADESCO SA, com início no mês de FEVEREIRO de 2016.

A partir do dia 25 de Janeiro de 2016, o Banco Bradesco estará realizando a abertura da conta-salário junto a Prefeitura Municipal, Fundos Municipais, Secretarias, sem a necessidade de deslocamento dos servidores ao Banco, sendo obrigatório a apresentação dos seguintes documentos:  Cópia da Carteira de Identidade; CPF ; Comprovante de residência (Água, Luz, Telefone, Contrato de Aluguel, etc).

Para isso foi elaborado um cronograma, para que todos os servidores façam o cadastramento e recebam os novos cartões para o saque dos salários. O cadastramento acontecerá de acordo com o seguinte cronograma:

25 e 26 de Janeiro – Servidores da Educação e Cultura, com atendimento junto a Secretaria de Educação e nas Creches;

27 e 28 de Janeiro – Servidores da Secretaria de Saúde e Assistência Social;

29 de Janeiro – Servidores da Secretaria de Transportes e Obras;

01 de Fevereiro – Servidores do Gabinete, Secretaria de Administração e Finanças, Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, Secretaria de Esportes, Secretaria de Agricultura.

O servidor que não realizar o cadastramento, automaticamente terá o seu salário bloqueado.

Entre outros direitos conquistados pelos servidores com a mudança de banco, estão a isenção de taxas em suas contas-salários e no uso de transferências de seus salários para conta em outro banco, se assim desejarem.

Além disso, os trâmites para a abertura das contas junto ao BRADESCO estão sendo acompanhados pela Administração, a fim de assegurar a tranqüilidade no processo migratório. Sabemos que as mudanças podem ocasionar alguns transtornos, mas pedimos a compreensão, colaboração e atenção dos servidores neste período, porque tanto a Prefeitura Municipal e o Banco Bradesco estão trabalhando para melhor satisfação de todos.