CRAS encerra atividades de 2014

No dia 27 de novembro, o CRAS de Apiúna realizou o encontro mensal com os beneficiários da Bolsa Família. O objetivo do Grupo é aproximar as famílias dos serviços ofertados pelo município, ouvir suas dificuldades, desejos e poder usufruir de um momento de reflexão, aprendizagem e discussão de novas ideais para a comunidade.

O encontro, além de propor uma discussão de novas ideias para o planejamento de 2015, também promoveu uma troca de presentes entre a comunidade, a realização de uma dinâmica divertida e bastante reflexiva, que moveu o grupo a pensar mais sobre suas potencialidades.

Para encerrar, foi servido um delicioso café a todos os participantes, finalizando assim mais ano com o Grupo.

A Secretaria de Saúde e Promoção Social de Apiúna e a equipe  do CRAS, agradece a todos os participantes o comprometimento e dedicação durante todo ano e deseja um Feliz Natal a toda comunidade.