Áreas rurais do município já contam com telefonia fixa e internet

A Administração Municipal, através da Secretaria de Agricultura e Meio ambiente, informa que o Projeto de inclusão social e digital do Município de Apiúna já está concluído, todas as torres de telefonia e internet rural já estão instaladas. Quem quiser adquirir o sinal para poder ter acesso à internet, deve-se dirigir até a Secretaria ou entrar em contato pelo telefone 47 3394 5547 – Tbo NET agendando uma visita.

Segundo o Secretario de Agricultura Gilmar Formagi, houve um pouco de demora na execução do trabalho devido substituição de energia solar por energia elétrica, fazendo com que tenha melhor qualidade no sinal, evitando assim possíveis problemas com alguma tempestade ou por nebulosidade.

O Kit de instalação tem o valor de R$ 450,00 , a assinatura com telefonia e internet terá um custo de  R$ 59,90, caso seja somente um equipamento como só telefone ou só a internet terá o valor de R$ 49,90.

A Secretaria de Agricultura e Meio ambiente agradece a colaboração da Secretaria de Agricultura e Pesca do Estado pela parceria.