Então é Natal!

Mais de cem vozes encantaram o público na sexta-feira (05/12/2014) à noite no município de Apiúna. Promoção da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e Cultura, a Cantata Natalina já faz parte dos eventos natalinos do município.

Fizeram-se presentes para encantar a todos: o Grupo de Flautas do Centro, Coral Nossa Senhora do Caravággio, Coral Cativar Ibirama, Coral Municipal de Apiúna, Projeto “Escola Canta”, regidos pela maestrina Ana Claúdia Dalri e o Grupo Novo Horizonte pelo senhor Inácio Kahl.

O público cantou, se emocionou e fez suas orações e pedidos em silêncio. Momentos de pura nostalgia ao som dos cantos natalinos! Grande comoção com a presença da Sagrada Família durante o canto “Noite Feliz”, em que velas abençoadas pelo Padre Silvester iluminaram a noite e os pensamentos dos presentes.

Para as crianças, o ponto alto do evento, foi à presença do Papai Noel que apareceu dançando com o Grupo de Dança da E.I. Pe. Agustinho Vorgerd alegrando a noite dos pequenos e dos adultos.

Eventos como estes acontecem para repensarmos nossos valores, ponderarmos sobre a vida que nos cerca e olharmos com solidariedade o próximo oferecendo o nosso abraço, nosso sorriso!

Assim, agradecemos a todos que participaram deste evento desejando um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

São os votos da Prefeitura de Apiúna e Secretaria de Educação e Cultura.