Outubro Rosa - A administração municipal apoia esta causa!

Publicado em 03/10/2018 às 08:57 - Atualizado em 03/10/2018 às 08:57

Na década de 1990, nasce o movimento conhecido como Outubro Rosa, para estimular a participação da população no controle do câncer de mama. A data é celebrada anualmente, com o objetivo de compartilhar informações sobre o câncer de mama, promover a conscientização sobre a doença, proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade.

Mobilizados por esta causa, os funcionários da prefeitura municipal vestirão a camiseta durante todas as quartas-feiras do mês de outubro e hoje, como a tradição pede, foi realizada a foto oficial com a equipe vestindo a mesma.   Apoie você também esta causa! A camiseta do outubro rosa pode ser adquirida na Rede Feminina de Combate ao Câncer de Apiúna e Moriza Confecções. Toda renda das camisetas será revertida em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Apiúna.