Desfile Cívico de 7 de setembro atrai multidões para a Avenida Florianópolis

Publicado em 11/09/2018 às 12:46 - Atualizado em 11/09/2018 às 12:46

Foi realizado na manhã da última sexta-feira, 07, o Desfile Cívico em comemoração a Independência do Brasil. O evento reuniu centenas de pessoas na Avenida Florianópolis, onde presenciaram um grande espetáculo dos alunos da rede de ensino e membros de várias entidades, embaladas ao som das fanfarras. Segundo o prefeito José Gerson Gonçalves, este ato proporcionou à população a oportunidade de exercer seu patriotismo e relembrar a histórica conquista da independência de nosso país, proclamada por Dom Pedro I.

A realização deste evento só foi possível com o grande esforço por parte da direção das escolas, professores, entidades e comunidade em conjunto com a secretaria de educação e cultura, que, em nome da secretária Fabíola Gonçalves Cunhaque, agradece a todos os presentes, colaboradores, autoridades, imprensa, direção das escolas, professores, entidades, comunidade e demais secretarias que trabalham em conjunto para que o desfile tenha se tornado um grande espetáculo.