Carvalho Dortmund é campeã do Campeonato Municipal de Futsal

Publicado em 03/09/2018 às 20:23 - Atualizado em 03/09/2018 às 21:02

Teve fim mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal no último sábado, 1, uma final com dois jogos muito acirrados.

Na disputa de 3º lugar a equipe da Agremiação Subida levou a melhor sobre o Red Bull/Farmácia Mariano ao vencer o jogo pelo placar de 4x0.

Já na grande final, no tempo regulamentar o placar ficou empatado em 3x3, levando o jogo para as penalidades, onde a equipe do Carvalho Dortmund sagrou-se campeã, convertendo 3 pênaltis, contra 2 da equipe do Salgados Paulina.

O artilheiro da competição foi o atleta Wiliam Constante (Salgados Paulina) com 10 gols marcados. O goleiro menos vazado foi Matheus da Silva (Carvalho Dortmund) com 10 gols sofridos.

A SME agradece todas as equipes, dirigentes, atletas e público presente em todos os jogos, por mais essa competição de sucesso!